quarta-feira, 20 de março de 2013

Cemitério Durante o Dia




Achei essa uma bela imagem para se postar, sempre que falam de cemitério acham que tudo é frio, assustador...

Mas, bem... Eu acredito que tudo depende de um ponto de vista, e essa imagem é a prova disso.
Esse cemitério durante a noite provavelmente para muitos pode ser uma visão aterrorizante...
Porém durante o dia pode-se observar que o lugar não é tão sinistro quanto dizem.
Aprecio cemitérios são lugares onde você pode repensar sua vida e suas ações...
Muitas pessoas costumam ir lá para chorar por seus entes queridos, e muitas dessas pessoas choram de remorso pelo que podiam ter feito por aqueles que se foram, para adiar a morte inevitável.
Não vou ao cemitério durante a noite, acho que as pessoas que vão lá por "diversão" realmente não tem o que fazer. Creio que esse lugar merece respeito, é o lugar do descanso eterno, onde a matéria torna-se cinzas aos poucos.
Uma palavra que define essa imagem... Acho que nada cairia melhor do que: Reflexão
Existe beleza tanto na vida quanto na morte. No entanto, a morte possui uma beleza particular, um mistério a ser desvendado por todos nós, é curioso isso...
Quando eu era criança costumava pensar bastante na minha morte e na morte dos meus parentes, na falta que eu sentiria se eles fossem antes de mim. Bem, alguns deles realmente se foram antes de mim... Mas, isso só me fez mostrar que tudo o que eu temia realmente virá a acontecer algum dia, todos nós vamos morrer, ninguém é eterno afinal.
Depois de um tempo por fim, passei a ver que não importa como ou quando eu morra ou meus parentes e aqueles que amo morram, o que importa é que eles sempre estarão comigo e eu terei vivido, há algo de mais extraordinário e magnífico do que a vida? Talvez, a morte com seu mistério sem fim seja a resposta, mas esse é outro capítulo que ninguém vive para contar.




By: Scandi. Marrie

Nenhum comentário:

Postar um comentário